Sobre Nós

Construindo uma educação de excelência para o seu filho

O Colégio Superação

Valoriza, em todos os níveis, as habilidades de cada estudante, tornando-o capaz de interagir amplamente com a sociedade e a natureza que o cerca.
Buscamos sempre oferecer o que há de melhor no processo educacional de cada um dos nossos alunos.⠀

Ensino Infantil

Ensino Fundamental

Qualidade

Segurança

Nosso Objetivo

Nossa Historia

O Colégio Superação – Sistema Integrado de Ensino Superação – iniciou seu funcionamento como empresa no ano de 2001, sendo desenvolvido o trabalho apenas com o Ensino Médio na modalidade EJA, seu funcionamento se estendeu até o ano de 2011 apenas no primeiro semestre em uma sede alugada.

Em 2010, o Centro Educacional Sonhos de Infância, que atendia alunos do Maternal ao 4º ano mudou de proprietários. As duas escolas, passaram por processos de mudança de mantenedor e autorização de cursos e foram unificadas em 2014, passando a chamar-se Colégio Superação.

No ano seguinte 2015 a sede própria da escola foi inaugurada em outro endereço, passando a atender com mais segurança e estrutura os seus alunos e funcionários, o local conta com aproximadamente 1200 m² de área construída, parque arborizado, horta e quadra coberta.

Atualmente, a escola conta como proprietária a Doutora Karla Demonti Passos Cathcart. Hoje a escola atende a Educação Infantil, do Infantil 1 ao Infantil 5, os Anos Iniciais do 1º ao 5º ano, Anos Finais , do 6º ao 9º ano, no qual, vem realizando um trabalho em conjunto com sua equipe multidisciplinar, voltado para um foco: processo de ensino aprendizagem buscando resultados satisfatórios e oferecendo uma educação de melhor qualidade para as crianças do nosso município.

A escola tem capacidade para até 1000 alunos. Pretende-se ampliar ainda mais o atendimento, oferecendo futuramente, Ensino Médio Regular, cursos Técnicos Profissionalizantes e inclusive Graduação e Pós Graduação. Contamos com profissionais capacitados e atendemos atualmente um total de 160 alunos.

× Como posso te ajudar?